Publicidade

Pelo visto, a lista de clientes da Hermès só aumenta. A prova disso é que a maison francesa se prepara para abrir uma flagship store no centro de Xangai, a cidade mais populosa da China. Longe de ser uma boutique modesta, o espaço terá quatro andares, com direito a jardim. O andar mais alto será reservado para eventos e o primeiro será a exposição “The Hermès Horse”, com curadoria do artista Philippe Dumas. Coincidentemente, este é o ano do cavalo na China.

A flagship terá 1174 metros quadrados no total. O ambiente será todo desenhado pela agência de arquitetura parisiense Rena Dumas Architecture Interieur (RDAI), a mesma responsável por todas as lojas da Hermès mundo afora. A maison abre as portas no dia 12 de setembro. Anote o endereço: 217 Middle Huaihai Road, no distrito Huangpu.

*

Em tempo: a primeira loja da Hermès na China foi construída em 1997, em Pequim. Desde então, a marca francesa já abriu mais de 20 lojas no país. Porém, esta é a primeira flagship na China e a quinta da marca no mundo. As outras quatro ficam em Paris, Nova York, Tóquio e Seul.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter