Publicidade
Frances Bean Cobain e dois dos pratos compartilhados em seu novo perfil culinário no Instagram || Créditos: Getty Images/Reprodução Instagram

Filha de um dos casais mais icônicos e polêmicos do rock, Frances Bean Cobain, 25 anos, está empenhada em diversificar seus negócios, para além da arte e da música. Acaba de lançar um perfil de Instagram dedicado a receitas culinárias com viés saudável. Filha de Courtney Love e Kurt Cobain, ela batizou seu novo projeto de  Witchin’ in the Kitchen (@SpaceWitchin_in_theKitchen) e já começou a dividir por lá sua rotina gastronômica, compartilhando com seus seguidores receitas e ideias, além de vídeos com passo a passo de pratos no Stories.

Apesar de muito recente, a página já conta com mais de 62 mil seguidores e receitas com ovo poché servido dentro de um avocado e chashu de porco. A bio do perfil diz: “deixe o alimento ser seu remédio” e mostra que, apesar do background familiar barra pesada, está decidida a tomar outros rumos. A divulgação da página foi feita por Frances em seu perfil pessoal, o @space_witch666.

Paralelo ao projeto, Frances lançou também um canal de Youtube, que já conta com mais de 1.500 inscritos mesmo sem ter nenhum vídeo postado. Olho nela!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter