Publicidade
Caetana Metsavaht, herdeira da Osklen, assume seu lugar ao Sol na empresa da família
Caetana Metsavaht, herdeira da Osklen, assume seu lugar ao Sol na empresa da família || Créditos: Divulgação
Caetana Metsavaht, herdeira da Osklen, assume seu lugar ao Sol na empresa da família || Créditos: Divulgação
Caetana Metsavaht, herdeira da Osklen, assume seu lugar ao Sol na empresa da família || Créditos: Divulgação

Todos os olhares se voltaram para Caetana Metsavaht nessa terça-feira, na inauguração da shop in shop da Osklen na multimarcas carioca Dona Coisa, no Jardim Botânico. Ok, a herdeira de Nazaré e Oskar Metsavaht, que tem os cabelos castanhos, apareceu com os fios descoloridos – e Glamurama amou o novo visual – mas não é só por isso que a glamurette de 23 anos anda chamando a atenção. A gente – que há muito tempo está de olho nessa moça – foi bater um papo com ela. (por Michelle Licory)

O cabelo

“Comecei a descolorir na semana passada e terminei ontem. Gostei do resultado, mas preciso ficar cuidando sempre”.

Caetana e Osklen

Caetana já tinha estagiado na marca há alguns anos, mas largou para investir na carreira de designer de joias. Enquanto fazia o curso na PUC do Rio, viajou para se especializar na Estônia e chegou a fazer várias peças. Precisava desse voo solo. Uma curiosidade? Nessa época, o cabelo era rosa… É, mas não teve jeito: filha de peixe, acabou encontrando seu espaço na empresa fundada por Oskar. “Agora eu fico na parte de produção e criação. Por exemplo: vamos fazer uma exposição do nosso trabalho com o pirarucu em Montauk e embarco hoje pra lá para ajudar na montagem e trabalhar nos dias de evento. No próximo mês, vamos fotografar a linha Osklen Praia e participo do conceito, da escolha da locação, da modelo… Deu pra entender o que eu faço? Às vezes, nem eu entendo”.

Fotógrafa amadora

Caetana, assim como Oskar, ama viajar. Pode ser uma temporada al mare no oceano Pacífico ou passeando pela Noruega atrás da aurora boreal. Já viu o Instagram dela? Vale a pena. Despretensiosamente, ela vai registrando seu dia a dia. Até estranhou quando perguntamos sobre sua paixão pela fotografia. “Não faço nada com foto”. Como não, e esses posts lindos? “Ah, ta! Obrigada. Acho que nem dá para considerar um hobby porque não saio especificamente para fotografar, mas eu amo fotografia e os fotógrafos, acho um trabalho maravilhoso. Gosto do Demian Jacob, Vitor Bossa, Jamie Hawkesworth, Marcin Ryczek, Paul Jung… Nunca fiz curso, mas como fiz faculdade de design, acabei aprendendo um pouco de tudo”.

Em tempo: vem ver como foi o lançamento da parceria da Osklen com a Dona Coisa aqui embaixo, na galeria de fotos.

[galeria]4383008[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter