Herdeira da Marni lança nova marca durante a semana de moda de Milão

Lookbook da Plan C, nova marca de Carolina Castiglioni || Créditos: Divulgação

Carolina Castiglioni, filha da fundadora da Marni, Consuelo Castiglioni, e ex-diretora de projetos especiais da marca italiana, apresentou na manhã desta sexta-feira, durante a semana de moda de Milão, a coleção de estreia de sua marca, a Plan C. A label surge dois anos depois de sua mãe ter deixado a Marni, que fundou com o marido, Gianni, em 1994. A novidade reúne novamente a família, já que Gianni é o diretor executivo e o irmão de Carolina, Giovanni, diretor de operações.

Para a temporada de primavera/verão 2019, que lança Carolina como diretora criativa, a Plan C vem pontuada por grafismo, plissados e tricôs. Qualquer semelhança com a Marni não é mera coincidência. Isso por que Carolina foi a responsável por ampliar o público da Marni no passado por meio de iniciativas diferenciadas focadas na experiência de compra. Por exemplo, o Flower Market, em 2014, e o Becoming Marni, em colaboração com o artista brasileiro Véio, durante a Bienal de Veneza, em 2015.

Os produtos da Plan C estão à venda na sede da marca, na Via Visconti di Modrone, em Milão, e a marca vai lançar suas coleções em formato semestral. Confira abaixo o lookbook da coleção nº 1 da Plan C.

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