Publicidade
Paola Fendi e Aram Warga Andrea Ahmed descendo do altar
Paola Fendi e Aram Warga Andrea Ahmed descendo do altar || Créditos: Reprodução
Paola Fendi e Aram Warga Andrea Ahmed descendo do altar
Paola Fendi e Aram Warga Andrea Ahmed descendo do altar || Créditos: Reprodução

Herdeira da maison italiana Fendi, Paola Fendi se casou com Aram Warga Andrea Ahmed em uma cerimônia para mais de duzentos convidados que rolou no último sábado em uma igreja católica do século 13 que fica no topo de uma colina em Ibiza, na Espanha.

O local foi escolhido a dedo pelo casal, que estava noivo há pelo menos dois anos e tem paixão por história – Paola, aliás, é vice-presidente associada do departamento de pós-guerra e arte contemporânea da Christie’s.

A tal igrejinha, que acomoda no máximo 250 pessoas (mais ou menos o número de amigos que assistiu a troca de alianças) foi coberta com flores do chão ao teto. Já Paola entrou nela ao som de músicos locais, e a bordo de um Valentino.

Mais tarde, os dois recepcionaram seus convivas com um jantar no restaurante do luxuoso hotel Atzaró Agroturismo, com quase todos caindo na pista de dança depois, ao som de música eletrônica tocada até por violinos.

Não faltou champanhe da melhor qualidade, claro, e de lá os recém-casados seguiram para uma lua de mel cujo destino é segredo mantido a sete chaves. Sabe-se apenas que eles pretendem morar em Nova York quando voltarem. (Por Anderson Antunes)

Os dois cortando o bolo de casamento
Os dois cortando o bolo de casamento || Créditos: Reprodução

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter