Publicidade
Henry Golding || Créditos: Getty Images
Henry Golding || Créditos: Getty Images

Protagonista do “hit surpresa” de 2018 nos cinemas mundiais – a comédia romântica “Podres de Ricos”, que estreou em agosto e até agora faturou mais de US$ 236 milhões (R$ 904,1 milhões) nas bilheterias – Henry Golding ainda não se acostumou com a fama repentina que conquistou nos últimos meses. “É estranho, porque as pessoas de todos os lugares agem como se te conhecessem, e vêm puxar papo de um jeito diferente”, o ator de 31 anos disse em uma entrevista publicada nos Estados Unidos nesta terça-feira. “Eu continuo o mesmo, só a percepção dos outros em relação a mim que mudou”.

Golding está tendo um ano e tanto, e além de interpretar um herdeiro asiático no filme baseado no best-seller de mesmo nome publicado em 2013 e dirigido por Jon M. Chu, o novo astro internacional também protagonizou o thriller “Um Pequeno Favor” junto com Blake Lively e Anna Kendrick, outro sucesso recente da telona, e já tem pelo menos dois grandes projetos engatados para 2019.

Ele é considerado um dos novos grandes nomes de Hollywood, sobretudo por causa de suas origens: nascido na Malásia, onde já é celebridade de primeira grandeza há tempos, Golding é a mais nova aposta da terra do cinema para conquistar de vez o público cada dia mais exigente dos países da Ásia e principalmente a China, que conta com
sua própria indústria cinematográfica e está perto de tirar dos Estados Unidos o título de país com o maior número de salas de cinema em todo o mundo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter