Publicidade
Henrique Luz: o VP da PwC irá receber o Título de Cidadão da Cidade de Salvador no dia 25 de setembro || Créditos: Divulgação

Henrique Luz, vice-presidente e líder de Clientes e Mercados da PwC Brasil, será homenageado com o Título de Cidadão da Cidade de Salvador no dia 25 de setembro e a sessão solene de entrega será na Câmara Municipal da cidade. “O homenageado tem origem em uma das tradicionais famílias soteropolitanas, formada pelos clãs Gordilho e Luz”, diz o requerimento que solicitou a homenagem, de autoria do vereador Edvaldo Brito (PSD).

Henrique é o quarto filho do médico Fernando Luz Filho e o primeiro a nascer no Rio de Janeiro após a mudança da família. Mas o executivo se considera metade baiano e metade carioca, e nunca deixou de se dedicar à terra natal da família. “Há pouco tempo, Henrique Luz protagonizou mais uma de suas atuações em prol da Cidade de Salvador, como o principal patrocinador e grande incentivador da edição do livro que celebra os 100 anos da fundação do Clube Baiano de Tênis”, exemplifica o requerimento. Parabéns!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter