Publicidade
Helena Rizzo e Daniel Redondo: fim da sociedade || Créditos: Glamurama
Helena Rizzo e Daniel Redondo: fim da sociedade || Créditos: Glamurama
Helena Rizzo e Daniel Redondo: fim da sociedade || Créditos: Glamurama

Os chefs Helena Rizzo e Daniel Redondo, que comandavam juntos a cozinha do premiado restaurante Maní, não são mais sócios. O ex-casal, que se separou em 2014, agora termina a sociedade. O Maní e as demais casas do grupo (Casa Manioca, Padoca do Maní e Manioca Iguatemi) passam a ser comandadas por Helena e equipe.

Daniel já estava fora do comando da cozinha do Maní desde agosto de 2016, cuidando apenas do Manioca, e decidiu seguir um novo rumo profissional: vai voltar para a Espanha – ele é catalão – e pretende viajar por sete países em busca de inspirações e desafios.

Aberto há exatos 11 anos, o Maní ainda tem como sócios a apresentadora Fernanda Lima, amiga de longa data de Helena, o empresário Pedro Paulo Diniz, Giovana Baggio e Rafael Lima. “Daniel esteve conosco por todos esses anos e ajudou a construir uma parte importante do que hoje somos. Agradecemos a ele e desejamos muita sorte e sucesso em sua nova jornada”, anunciou o grupo em comunicado oficial.

O Maní vigorou na lista organizada pela revista britânica “The Restaurant” como um dos melhores restaurantes do mundo, ocupando a 36ª posição em 2014; 41ª posição em 2015 e 51º lugar em 2016. A mesma revista elegeu Helena a melhor chef do mundo em 2006.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter