Publicidade

O casal Helena Bonham Carter e Tim Burton fez a primeira aparição depois de que fotos de uma suposta traição do diretor com uma loira desconhecida foram divulgadas na web, há menos de uma semana. Segundo o site “Daily Mail”, os dois subiram ao palco do Royal Albert Hall, em Londres, nessa segunda-feira, de mãos dadas e com sorriso no rosto, no maior clima de companheirismo e romance.

Depois da divulgação das tais fotos comprometedoras, a atriz, que é casada com Burton há 12 anos e tem dois filhos com ele, já havia dado uma declaração de que aquilo era um absurdo. Ela disse também que Tim e a loira estavam com um grupo de familiares e amigos.

Helena e Burton estiveram no teatro como convidados especiais de uma apresentação da trilha sonora do músico Danny Elfman para o filme “O Estranho Mundo de Jack”, dirigido por ele. O estilo inconfundível de Helena manteve-se o mesmo para a ocasião: corpete Vivienne Westwood com penteado e maquiagem que lembram os personagens criados pelo marido, em suas incursões ao mundo das “trevas”. Glamurama adora o casal.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter