Publicidade
Helen Mirren
Helen Mirren || Créditos: Reprodução
Helen Mirren
Helen Mirren || Créditos: Reprodução

Em uma entrevista que deu nessa quinta-feira ao “New York Post”, Helen Mirren revelou estar com “pena” da rainha Elizabeth II. O motivo? É que para a veterana da telona, que interpretou a monarca em “A Rainha”, Sua Majestade viveu dramas a vida inteira e particularmente no último ano e meio, quando precisou lidar com duas grandes perdas: a saída de Meghan Markle e do príncipe Harry, neto dela, da realeza, e a morte de seu marido, o príncipe Philip.

“Se você parar para pensar, ela [Elizabeth II] viveu a adolescência durante a Segunda Guerra Mundial… O que pode ser mais dramático do que isso?”, questionou a atriz de 75 anos, que está de volta em cena no episódio 9 de “Velozes e Furiosos”.

“Já pensou no que poderia ter acontecido com a família real se os nazistas tivessem vencido a guerra, o que era o mais provável a certa altura?”, continuou Mirren. “Então, tá aí uma mulher que já viveu de tudo. Uma sobrevivente”, concluiu a estrela.

Mirren, que precisou “implorar” publicamente por um papel na franquia de filmes de ação protagonizada por Vin Diesel, o que conseguiu em 2017, pela primeira vez será vista em cenas de ação dirigindo um carrão na superprodução. “Finalmente me deram essa chance [nesse novo filme]. Era algo que eu queria há muito tempo”, contou a vencedora do Oscar. (Por Anderson Antunes)

A atriz em uma cena de ação de "Velozes e Furiosos 9"
A atriz em uma cena de ação de “Velozes e Furiosos 9” || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter