Publicidade
Heidi Klum de lobisomem do clipe “Thriller” em sua festa anual de Halloween|| Créditos: Reprodução Instagram

Halloween para Heidi Klum é coisa séria. Há 18 anos ela organiza em Nova York uma concorridíssima festa das bruxas. Um dos acontecimentos mais esperados do ano, assim como sua fantasia – sempre uma grande surpresa.

Depois de se vestir de Jessica Rabbit, Betty Boop, deusa hindu Cali, idosa e muito mais, a modelo e apresentadora do “Project Runway” homenageou Michael Jackson nesse terça-feira. Se transformou no lobisomem do clipe”Thriller”, fenômeno da indústria fonográfica lançado em 1985.

O processo de transformação de Heidi Klum – uma das mulheres mais bonitas do mundo – em lobisomem foi dividido por ela em suas redes sociais. Para a tarefa, que levou horas, ela escalou uma equipe liderada pelo maquiador ganhador do Oscar por Efeitos Especiais Michael Marino, nome por trás de filmes como “Cisne Negro”(2010), “Birdman” (2014) e A Garota do Trem”(2016).

Heidi Klum de Lobisomem em sua festa anual de Halloween || Créditos: Reprodução Instagram

Sobre sua ideia fazer essa festa, 18 anos atrás, ela falou em entrevista à revista “Vanity Fair”: “Eu pensei: ‘não há uma festa que eu esteja morrendo de vontade de ir.’ Estava em Nova York e lá não era um destino que as pessoas iam para o Halloween, então pensei: ‘vou ter que acabar com isso.’ Fiz o que eu fiz! Sinto que quando se é anfitrião de algo assim, você realmente precisa dar o melhor de si.”

A chegada de Heidi no local foi puro statement. Acompanhada de um squad de zumbis, como no clipe, a modelo apresentou a famosa dança de “Thriller”. A festa aconteceu no hotel Moxy Times Square, que foi decorado para ganhar ares de cemitério, e reuniu convidados como a brasileira Thaila Ayala, fantasiada de Minnie, e o estilista Zac Posen, de zumbi como parte do squad de Heidi.

 

Thaila Ayala e Zac Posen || Créditos: Reprodução Instagram

Na galeria abaixo, as melhores fantasias de Heidi Klum em sua festa de Halloween.

[galeria]4517500[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter