Publicidade
Heidi Klum / Crédito: Instagram

Heidi Klum está no meio de uma polêmica! Após o último episódio de America’s Got Talent, a modelo e apresentadora  está sendo acusada de gordofobia por ter rejeitado a dançarina Amanda Lacount, uma jovem plus size, enquanto ela ainda estava se apresentando. A atitude de Heidi causou indignação na plateia.

Lacount, de 19 anos, é do Colorado e se mudou para Los Angeles para seguir seu sonho de ser dançarina profissional. Em seu vídeo de apresentação ela conta que dança desde os 2 anos e que sempre foi uma “garota grande”, explicando que uma vez o diretor de um estúdio de dança disse para a sua mãe que seu tipo de corpo não “se encaixava em seu time”.

https://www.instagram.com/p/CBJUPAChTkq/

Em sua performance, a jovem apresentou uma coreografia para a música “Nails Hair Hips Heels” de Todrick Hall e foi muito aplaudida pelo público e pelos jurados, menos por Heidi. O problema, no entanto, não foi exatamente o ‘não’ de Heidi, mas a forma como ela falou. No Twitter, a turma caiu matando: “Heidi poderia ter esperado que Amanda parasse de dançar. Foi tão rude e errado apertar o X a ela enquanto Amanda estava dançando com alegria. Diga não depois, se quiser”.

Até o momento, Heidi não se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais. Será que ela é a próxima famosa a ser cancelada?

https://www.instagram.com/p/CBPHIZsAcOl/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter