Publicidade
Banda Glória e DJ Marcelo Botelho estão entre os confirmados do baile de Carnaval Allah-la-Ô da Haute || Créditos: Divulgação

O clima dos icônicos bailes de Carnaval de clubes e salões, repletos de serpentina e muito glamour, está de volta a São Paulo. A cidade vai receber um novo projeto da agência Haute, que se uniu com a Go Fun e CAJU para armar o Allah-la-Ô, baile à fantasia que acontece no dia 9 de fevereiro, sábado, na Casa Bossa, e que promete resgatar essa tradição.

O projeto foi desenvolvido especialmente para reviver os bons momentos e celebrar o clima pré-Carnaval. Entre as atrações confirmadas estão o DJ Marcelo Botelho, conhecido por seus sets ecléticos e repletos de brasilidades, a Banda Glória, cheia de clássicos do samba, do chorinho e da música carnavalesca em geral, o Samba do Eugênio, que há três anos junta amigos e bambas de SP em sua roda de samba animadíssima, além de uma bateria de escola de samba, que completa o line up da noite. Os ingressos já estão à venda através do site da Ingresse. Vamos?

Allah-La_Ô
Quando: 09 de fevereiro, a partir das 21h
Onde: Casa Bossa – Shopping Cidade Jardim

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter