Publicidade
Harvey Weinstein
Harvey Weinstein || Créditos: Reprodução
Harvey Weinstein
Harvey Weinstein || Créditos: Reprodução

Alerta geral no Wende Correctional Facility, a prisão de segurança máxima localizada em uma cidadezinha no interior do estado americano de Nova York onde Harvey Weinstein cumpre pena. Nas últimas horas, o ex-produtor de Hollywood apresentou alguns sintomas da Covid-19, como febre alta e tosse seca, e precisou ser testado para que se verificasse se ele contraiu a doença ou não. O resultado dos testes deve sair ainda nessa quarta-feira.

Condenado em março a 23 anos atrás das grades por estupro e abuso sexual, Weinstein foi colocado em isolamento, e como sofre de outros problemas de saúde graves, como pressão alta, doenças do coração e uma lesão permanente na coluna, o outrora bambambã está sendo monitorado em tempo integral.

Suspeita-se que Weinstein possa ter contraído o novo coronavírus durante sua transferência recente para o complexo prisional de Rikers Island, onde foi levado para fazer outros exames. O receio das autoridades nesse momento é que o pior aconteça com o detento mais famoso da prisão Wende, algo que não pegaria nada bem, sobretudo depois da morte em circunstâncias pouco comuns de Jeffrey Epstein, em agosto do ano passado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter