Publicidade
Harvey Weinstein
Foto: Thomas Hawk via Flickr

Que fim horrível o de Harvey Weinstein! Não faz muito tempo, aquele que já foi um dos homens mais poderosos de Hollywood era capaz de ser perseguido nos tapetes vermelhos das mais importantes premiações de Hollywood por estrelas e astros que vinham correndo em sua direção apenas para tirar uma foto ao seu lado.

E agora, cumprindo uma pena de 23 anos de prisão depois de ser considerado culpado por vários crimes sexuais, que ele continua negando, Weinstein recebeu uma bronca dos administradores da penitenciária Twin Towers Correctional Facility, de Los Angeles. Weinstein foi reprimido por manter em seus pertences uma caixa de chocolates “Milk Duds”, da Hershey’s, um dos favoritos dos americanos para comer enquanto assistem a filmes no cinema.

Assim que souberam do problema, os advogados de Weinstein interferiram e pediram que o chocolate, devidamente confiscado, não servisse como um empecilho na hora de julgar o bom comportamento dele na cadeia. A propósito, Weinstein disse que comprou o chocolate quando foi extraditado de Nova York para Los Angeles, em julho do ano passado, mas os guardas que encontraram a guloseima garantem que o “item proibido” apareceu na cela do ex-bambambã hollywoodiano recentemente. Mistério!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter