Publicidade
Harry Styles
Harry Styles

Com o retorno da turnê “Love On Tour”, interrompida por conta da pandemia de covid-19, Harry Styles se apresentou no estádio de Wembley, em Londres, no último domingo (19).

Além de cantar os sucessos da “Fine Line” (2019) e do último disco “Harry’s House” (2022), a apresentação contou ainda com um momento muito especial, o inglês ajudou um fã a se assumir gay, no meio do show, com o estádio lotado, em pleno mês do Orgulho LGBTQIA+.

Um fã italiano chamado Mattia levantou um cartaz que dizia: “De Ono (cidade do fã) para Wembley: me ajude a sair do armário”. Harry avistou o pedido, e com uma bandeira do Orgulho LGBTQIA+ em mãos, declarou: “Quando essa bandeira passar por cima da minha cabeça, você estará oficialmente livre. Acho que é assim que funciona: quando esse sinal passa por cima da cabeça, você será oficialmente gay, meu garoto. Agora você está livre!”.

Essa não é a primeira vez que Styles ajuda um fã a revelar sua sexualidade para os outros. Em novembro de 2021, também auxiliou uma jovem a se declarar gay para a mãe durante show nos Estados Unidos. Está virando tradição.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter