Publicidade
Meghan Markle e Harry, e a rainha Elizabeth II || Créditos: Getty Images
Meghan Markle e Harry, e a rainha Elizabeth II || Créditos: Getty Images

Tudo indica que o chá das cinco do Palácio de Buckingham na quinta-feira passada teve ares de ocasião especial. Isso porque de acordo com o colunista real Richard Kay, que escreve para o “Daily Mail”, o príncipe Harry levou Meghan Markle para conhecer a rainha Elizabeth II em sua residência oficial no último dia 12.

Namorando há 15 meses, o casal chegou no local a bordo de uma SUV com vidros pretos, para evitar flashes indesejados, e logo seguiu para a sala na qual a monarca dá expediente e que é a mesma onde ela costuma receber os primeiros-ministros britânicos nas reuniões semanais que mantém com eles desde que chegou ao trono.

Harry, Meghan e a rainha permaneceram juntos por uma hora cronometrada e o encontro foi tratado por todos os envolvidos quase que como um assunto de estado, já que ele precisa da autorização da avó para pedir a mão da atriz em casamento – algo bem perto de acontecer, com base nos últimos rumores, sem falar que eles já contam com o aval da Igreja da Inglaterra para subir ao altar.

Apesar de ser apenas o quinto na linha de sucessão e de não ter as mesmas responsabilidades que o irmão, o príncipe William, que eventualmente se tornará rei, Harry foi criado para seguir as regras do jogo monárquico e dificilmente fará algo que desagrade sua família. Mas o chá com a namorada e Elizabeth II é um indicativo de que, pelo menos até onde se sabe, o clima entre todos eles é de harmonia total. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter