Publicidade
O príncipe Harry
O príncipe Harry || Créditos: Reprodução
O príncipe Harry
O príncipe Harry || Créditos: Reprodução

Teve acidente no aeroporto LAX, de Los Angeles, momentos antes da chegada do príncipe Harry por lá, na noite dessa quinta-feira, para embarcar em um voo rumo a Londres. É que um motorista guiando um carro desgovernado acabou batendo em uma das cercas que protegem o local, isso por volta das 18h, e bem na área em que fica o acesso ao terminal de jatinhos particulares. Ninguém se feriu, mas o homem que estava no volante foi preso e no fim toda a confusão gerou um atraso de quase duas horas em muitos voos que decolariam no LAX a partir do horário da batida.

Por sorte, Harry não perdeu o dele, que foi em avião privativo e desembarcou na capital da Inglaterra na manhã dessa sexta-feira. O duque de Sussex viajou para a cidade em razão da inauguração de uma estátua em homenagem à sua mãe, a princesa Diana, na próxima quinta-feira – o governo britânico exige que pessoas vindas de outros países façam uma quaretenta de pelo menos 5 dias antes de saírem pelas ruas.

No caso do marido de Meghan Markle, a dele está sendo cumprida em uma propriedade particular desvinculada da realeza nos arredores de Belgravia, e não muito distante do Palácio de Buckingham, a residência oficial da rainha Elizabeth II. Harry se juntará ao irmão, o príncipe William, para inaugurar a tal estátua na próxima semanas (ambos farão discursos na ocasião). Mas parece que o pai deles não se manifestou até agora se pretende ter um encontro a sós com o caçula durante seu último pivô por terras britânicas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter