Publicidade
Os príncipes Louis e Harry || Créditos: Getty Images
Os príncipes Louis e Harry || Créditos: Getty Images

Não bastasse ser o membro mais cool da realeza britânica, o príncipe Harry ainda faz a linha tio fofo nas horas vagas. Glamurama explica: é que o sexto na linha de sucessão ao trono fez questão de dar um presentão de batizado para o sobrinho mais novo, o príncipe Louis, e pagou £ 8 mil (R$ 41 mil) por uma primeira edição do clássico da literatura infantil de língua inglesa “Winnie-the-Pooh”, publicado pela primeira vez em 1926.

Apenas 30 mil cópias da obra chegaram às livrarias de todo o mundo naquela época, e da leva original aquelas que restaram são consideradas relíquias. O responsável pela venda foi Peter Harrington, que é especializado em livros raros e tem um ateliê no Kensington, bairro nobre da capital inglesa. Em algumas entrevistas, Harry já disse que uma das melhores memórias que tem da infância são as historinhas que ele ouvia da mãe, a princesa Diana, antes de dormir.

Pensando nisso, ele achou que seria uma ótima oportunidade de incentivar o hábito no caçula do príncipe William e de Kate Middleton, que se tornou oficialmente membro da Igreja Anglicana nesta segunda-feira ao ser batizado na capela real do Palácio de St. James, em Londres, cercado pelos familiares – só a rainha Elizabeth II e o príncipe Philip, avós do pequeno, que não marcaram presença na cerimônia.

E olha que, segundo o “The Sun”, o marido de Meghan Markle considerou comprar uma primeira edição original de “Alice Através do Espelho”, de Lewis Carroll, mas acabou desistindo. Não por causa do preço, o triplo do mimo que ele acabou levando, mas por considerar que as aventuras do ursinho eram mais cativantes para cativar pequenos leitores. Tem como não amar? (Por Anderson Antunes)

A primeira edição de “Ursinho Pooh” que Harry comprou || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter