Publicidade
Os príncipes William e Harry || Créditos: Getty Images
Os príncipes William e Harry || Créditos: Getty Images

O príncipe Harry já escolheu quem será o padrinho de seu casamento com Meghan Markle. Quinto na linha de sucessão ao trono britânico, o neto da rainha Elizabeth II convidou o irmão, o príncipe William, para acompanhá-lo até o altar da capela Saint George, no castelo de Windsor, onde vai trocar alianças com a ex estrela de “Suits” na primavera de 2018. Filhos de William e Kate Middleton, o príncipe George e a princesa Charlotte também terão papeis importantes na cerimônia, bem como a pequena Ivy, que é filha da personal stylist e melhor amiga de Meghan, Jessica Mulroney. O que os três pequenos de fato farão é segredo guardado a sete chaves.

Preparativos à parte, a grande dúvida sobre aquele que promete ser um dos maiores eventos do próximo ano diz respeito à convidada mais importante: a rainha ainda não decidiu se vai ou não marcar presença no casamento, já que como governante suprema da Igreja da Inglaterra – cujos ensinamentos pregam que a união a dois deve ser
para a vida inteira – não se sente confortável assistindo o segundo enlace de alguém que tem um divórcio no currículo, como é o caso da atriz, mesmo tendo dado sua bênção para ela e Harry. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter