Publicidade

 

Harley Viera-Newton

Apesar do pouco português, a DJ Harley Viera-Newton, prima da estilista Andrea Viera, tem muito do Brasil em sua vida. Nascida em Londres e filha da brasileira Cristina Viera-Newton, ela foi responsável pela trilha sonora do desfile da Pat Pat’s nesta terça-feira, segundo dia de semana de moda paulistana. Glamurama bateu um papo com a moça minutos antes de ela dar seu show na passarela improvisada no lobby do hotel Unique, em São Paulo, e ela nos contou um pouco sobre as influências brasileiras em sua vida.

“Meu namorado também é DJ, e ele costumava organizar uma festa brasileira em Miami, então conhece muitos músicos brasileiros incríveis. E ele está sempre ouvindo em casa”, contou Harley, que é mais familiarizada com o Rio de Janeiro, embora esta não seja a primeira vez que passa por São Paulo. “No Rio, gosto de ir à praia, claro, mas também de tomar sol na piscina do Fasano. Para jantar, o Sushi Leblon é um dos meus preferidos”.

Para terminar o papo muito bem, Glamurama pediu que ela listasse cinco músicas brasileiras que ela gosta de ouvir em uma boa festa.

A Minha Menina, Os Mutantes


Vou Recomeçar, Gal Costa

Lança Perfume, Rita Lee

Toda Menina Baiana, Gilberto Gil

Preta Pretinha, Os Novos Baianos

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter