Publicidade
Halle Berry em seus tempos como Bond girl e hoje em dia || Créditos: Reprodução
Halle Berry em seus tempos como Bond girl e hoje em dia || Créditos: Reprodução

Com a autoridade de quem já viveu uma Bond girl na telona (em “Um Novo Dia Para Morrer”, de 2002), Halle Berry declarou nessa terça-feira que sabe exatamente quem deveria ser o próximo intérprete oficial do 007 assim que Daniel Craig deixar o posto. “Uma mulher! Quem sabe a Queen Latifah!”, a atriz de 52 anos primeiro respondeu a um repórter da revista americana “People” que a questionou sobre o tema. “Brincadeira! Quem deveria substituir o Craig? Acho que o Hugh Jackman ou o Idris Elba, mas esse último é o meu favorito”, completou a bela.

Só faltou combinar com o galã britânico e rapper nas horas vagas, já que recentemente ele explicou que não tem o menor interesse em assumir o personagem que está entre os mais famosos e cobiçados de Hollywood porque o job o “marcaria pra sempre” e possivelmente lhe impediria de realizar outros projetos. Quem sabe se Berry topar reprisar seu papel como “namoradinha” de James Bond o homem mais sexy do mundo mude de ideia…

Em tempo: “Bond 25”, o último filme com Craig na pele do agente secreto mais famoso do cinema, começou a ser rodado no fim do ano passado e tem estreia prevista para abril de 2020 no hemisfério norte. A Bond girl da aguardada superprodução será a cubana Ana de Armas, enquanto Rami Malek e David Dencik farão dobradinha como os vilões da fita. (Por Anderson Antunes)

Idris Elba, o favorito da atriz para viver Bond: ele não quer o papel cobiçado || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter