Publicidade
Hailey Bieber
Reprodução/Instagram

Parece que o problema de saúde que Hailey Bieber teve semanas atrás foi ainda mais grave do que se imaginava, ao ponto de a mulher de Justin Bieber ter precisado ser submetida a uma cirurgia no coração depois de sofrer um “mini derrame”.

Em um vídeo que postou em seu canal no YouTube, a atriz e modelo de 25 anos revelou ter sido acometida por um Forame Oval Patente (FOP), uma condição clínico-patológica que consiste em uma comunicação fora do comum entre os átrios direito e esquerdo do coração, e que no caso de Hailey precisou ser tratada emergencialmente com uma cirurgia cardíaca.

Em 12 de março, Hailey foi levada às pressas para o Ronald Reagan UCLA Medical Center de Los Angeles, onde a princípio foi atendida sob a suspeita de ter tido algum sintoma mais forte da Covid-19, o que foi imediatamente descartado pelos médicos assim que descobriram um coágulo de sangue em seu cérebro. A partir daí, Hailey passou a ser tratada como paciente com suspeita de derrame, até finalmente receber o diagnóstico de FOP, que atinge cerca de 27% da população.

Hailey contou ainda que chegou no hospital, um dos melhores dos Estados Unidos, com falta de ar e dificuldade para falar, mas lá mesmo melhorou disso. A equipe médica que a atendeu preferiu fazer outros exames, em razão da peculiaridade do caso dela, o que, por sorte, lhe garantiu o tratamento completo.

“O Justin me perguntou algo quando a gente tomava café e eu não conseguia responder, e de repente meu rosto começou a ‘cair’ e ele deduziu que era um derrame”, Hailey revelou no vídeo sobre a reação dele antes de levá-la para o hospital.

“Definitivamente foi algo como nunca vivi. Eu vi tanta coisa passando pela minha cabeça, como se fosse um filme”, contou a filha da brasileira Kennya Deodato Baldwin e do ator Stephen Baldwin, que agora segue seu tratamento em casa com medicamentos.

“Me sinto grata por ter tido a chance de descobrir [esse problema de saúde] a tempo, e de agora poder seguir em frente e deixar pra trás essa que foi o momento mais assustador da minha vida”, disse a sra. Bieber.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter