Publicidade
Hailey Baldwin e Justin Bieber, e sua mansão em LA || Créditos: Reprodução
Hailey Baldwin e Justin Bieber, e sua mansão em LA || Créditos: Reprodução

Anitta não é a única popstar que anda irritadíssima com a quantidade de fãs que baixam no portão de sua casa dia sim e outro também, sempre na esperança de vê-la. Tal como a cantora brasileira, que reclamou do problema nas redes sociais nessa semana, Justin Bieber também já não aguenta a presença constante de seus admiradores no portão de entrada do North Beverly Park, o exclusivíssimo condomínio fechado de Los Angeles onde fica a casa de quase US$ 26 milhões (R$ 146,2 milhões) em que ele mora com a mulher, Hailey Baldwin.

O casal comprou a propriedade de mil metros quadrados e sete suítes no mês passado, e desde então a presença de “biebers” no local tem sido constante. “Isso é desrespeitoso e impróprio”, o intérprete de “Sorry” reclamou em um vídeo que postou no Stories do Instagram nessa quinta-feira. “Eu moro aqui, isso não é um hotel”, completou o ídolo teen.

No caso de Bieber, a questão é ainda mais delicada porque vários outros famosos residem no North Beverly Park, como Sofia Vergara, Denzel Washington e Sylvester Stallone. Por enquanto, ainda não há indícios de que algum deles se queixou da aglomeração indesejada por lá, mas vale lembrar que o astro da música canadense – que nesse caso parece ser inocente – sempre teve fama de ser um “vizinho dos infernos”, certa vez causando até durante uma passagem sua pelo Rio. (Por Anderson Antunes)

*

Clica na seta da galeria aí embaixo pra ver as fotos do novo endereço de Baldwin e Bieber em LA:

[galeria]4726108[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter