Publicidade
Jessica Alba || Créditos: Reprodução
Jessica Alba || Créditos: Reprodução

Jessica Alba teve um fim de semana agitado, mas não pelos melhores motivos. É que nas primeiras horas da última sexta-feira a conta oficial da atriz e empresária no Twitter foi hackeada, e a partir daí o responsável pela invasão de privacidade virtual fez uma série de postagens de teor preconceituoso se passando pela estrela. Em uma das mensagens o hacker chegou a sugerir que a Alemanha nazista não fez nada demais na Segunda Guerra Mundial, e que a culpa do conflito entre nações que está entre os maiores da história da humanidade teria sido dos negros.

Em outro tuíte ele ofereceu US$ 50 mil (R$ 188,6 mil) para qualquer pessoa que matasse homossexuais com algum tipo de deficiência física. A essa altura, é claro, a polícia de Los Angeles – onde Alba mora – já tinha entrado na história, e na manhã de domingo a conta dela foi recuperada. Uma investigação sobre o caso já foi aberta, e a suspeita é que o criminoso ou criminosos envolvidos sejam os mesmos que invadiram outros perfis de celebridades em redes sociais no passado.

Alba, de 38 anos e atualmente mais envolvida no dia a dia de sua empresa de produtos para bebês, a bilionária The Honest Company, do que em projetos para o cinema ou televisão, recentemente reclamou de outro tipo de intimidação, que são as frequentes investidas sexuais de homens mais velhos que vira e mexe sofre. “Eles me tratam como ‘presa'”, a atriz disse em maio, durante um evento do Goop. Mas ser vítima de crime de internet é algo novo para ela. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter