Publicidade
Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain e Courtney Love || Créditos: Getty Images

É comum ver Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain e Courtney Love, cantar em seu Instagram, mas geralmente são covers de nomes como Leonard Cohen e da banda Jimmy Eat World. Na madrugada desta quinta-feira, ela dividiu pela primeira vez em seu Instagram uma de suas músicas autorais. Coincidência ou não, no mesmo dia em que morte de seu pai completa 24 anos… E a música é claramente dedicada a ele.

“Acho que vi você quando eu era pequena / Acho que encontrei você / um centavo por seus bons pesamentos / Acho que encontrei você / Jesus está em seu lugar na cruz / Todas essas dobradiças se tornam desparafusadas / O céu sabe que era uma cela na terra”, canta Frances.

No texto do vídeo, a herdeira de Cobain diz: “A) Há tantos momentos memoráveis nesse clipe B) Estou SUPER inquieta porque eu não posso tocar guitarra com unhas longas então estou apenas sentada em meu quarto sozinha cantando para mim mesma C) Não ter uma TV em minha casa é a melhor decisão porque me forço a ocupar meu tempo com coisas que alimentam meu cérebro e minha alma em vez de gastar energia pensando em não ter que pensar”. Dá o play para conferir se a garota puxou o talento do pai:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter