Publicidade
‘The Last One Part 2’ foi ao ar no dia 06 de maio de 2004

Dia 06 de maio é uma data especial para os fãs de ‘Friends’. Há 15 anos, o último episódio da série, chamado ‘The Last One Part 2’, era exibido pela “NBC”. Ficou com saudade? Para comemorar a importância de ‘Friends’, reunimos 13 lições preciosas que Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Joey (Matt LeBlanc), Chandler (Matthew Perry) e Ross (David Schwimmer) nos deixaram. Unagi!

1 – Quando Ross provou que vale a pena insistir no amor verdadeiro

tumblr_mn0fadzrpv1rqoi7no1_500

Um dos casais mais amados e icônicos já vistos em séries, Ross e Rachel deixaram seus expectadores na torcida: será que eles vão ficar juntos ou não? Sim, ela saiu do avião e eles foram felizes para sempre!

2 – Quando Ross, Carol e Susan provaram que a definição de família tem a ver com amor, independente da estrutura

tumblr_m85ebsfe9j1qgwaixo1_500

Apesar das divergências sobre como criar Ben, o trio Ross, a ex-mulher Carol e Susan – mulher de Carol – sempre colocou o pequeno em primeiro lugar e achou um jeito de demostrar o quanto o amavam. Afinal, é o que importa!

3 – Quando Mônica contou a Rachel a verdade sobre a vida adulta

tumblr_obu66zlpkl1r95izfo1_r1_250

Quando Rachel desistiu do casamento perfeito e resolveu trabalhar e morar em Nova York sem o dinheiro dos pais, Monica contou a verdade para a melhor amiga: “Bem-vinda ao mundo real. É uma droga! Mas você vai amar!”

4 – Todas as vezes que Chandler e Joey nos fizeram acreditar no poder da amizade

tumblr_niym7y3ttu1tvf39uo2_500

Levante a mão quem não foi às lágrimas ou morreu de rir com os incontáveis momentos de Joey e Chandler nas 10 temporadas da série. Sempre juntos, nos bons e maus momentos, a dupla protagonizou as cenas mais fofas e engraçadas. E quem nunca quis uma amizade assim, hein?

5- Quando Ross tentou nos convencer que tudo bem conhecer outras pessoas quando estamos dando um tempo no relacionamento sério

we_were_on_a_break

Muitas expressões de “Friends” tornaram-se clássicas, como “We were on a break”, uma das preferidas de Ross para se referir ao momento conturbado de sua relação com Rachel, na terceira temporada.

6 – Quando Monica e Chandler provaram que pode ser incrível se apaixonar por seu melhor amigo

mondler-forever-gifs-3-monica-and-chandler-34099435-500-238

Sempre atrapalhados em seus relacionamentos, eles nunca imaginaram que o amor estava tão perto. Originalmente, a dupla não deveria virar um casal, mas a química era tanta que os roteiristas mudaram de ideia e apresentaram um relacionamento leve e estável, diferente do drama de Rachel e Ross.

7 – Todas as vezes em que Pheobe provou que ser diferente pode ser muito sexy

giphy

Às vezes um pouco louca e ingênua, às vezes bastante racional, sempre pronta pra ajudar os amigos e, claro, um gênio incompreendido da música. Princesa Consuelo Banana Hammock, mais conhecida como Pheobe Buffay, é de longe a mais excêntrica do grupo e nos ensinou que ser diferente é um charme.

8 – Quando Joey provou que não importa se você não é tão bom em algo, continuar tentando é o segredo para conquistar os sonhos

giphy-2

O Don Juan de “Friends” não era bom ator no começo, mas provou que não importa o tamanho dos seus sonhos, o importante é acredita e continuar tentando. E, quem sabe um dia, você se torne a grande estrela de uma novela como “Days of our lives”?

9 – Quando Rachel mostrou que nunca é tarde para recomeçar a vida com novas perspectivas

tumblr_obfe2jfn4t1qfcx4to1_250

Ela desistiu do casamento perfeito, abriu mão do luxo e dinheiro dos pais e mudou completamente de vida para ser independente. Não foi fácil, mas depois de servir muitos cafés no Central Park  e dar duro na loja de departamentos Bloomingdale’s, ela conquistou seu espaço na grife Ralph Lauren.

10 – Todas as vezes em que Pheobe mostrou que uma boa música pode melhorar qualquer situação

tumblr_n5mw0zii2v1tpjql9o1_500

“Bi-sexuals”, “Crazy Underwear”, “Jingle Bitch”, “Chandler Gay”… seria difícil escolher uma música preferida com tantas pérolas, mas quem não ama “Smelly Cat”? “Gato fedido, eles não irão te levar ao veterinário, você obviamente não é o animal favorito deles”…

11 – Quando Joey nos ensinou que a boa lábia faz toda diferença. HOW YOU DOIN?

giphy-3

“How you doin?” foi provavelmente a expressão mais utilizada em “Friends” e era o segredo de Joey para conquistar todas as mulheres.

12 – Quando Rachel teve uma opinião sincera e feminista nos deixando orgulhosos

tumblr_o8q5c83lrw1s6ks5mo3_r2_250

“Hmm, é tão típico: Oh, eu sou um homem. Oh, eu tenho um pênis. Oh, eu tenho que ganhar dinheiro para exercer meu poder sobre as mulheres”… Errado!

13 –  E, claro, todas as vezes que a turma nos provou que não há nada melhor que estar com os amigos. Afinal, eles estarão lá quando a chuva começar a cair! <3

friends9

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter