Publicidade
Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk || Créditos: Getty Images
Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk || Créditos: Getty Images

Oficialmente solteira desde que terminou um casamento de três anos com Chris Martin, em 2016, Gwyneth Paltrow vai mudar logo, logo de estado civil. Segundo a coluna “Page Six”, do jornal americano “New York Post”, ela planeja subir ao altar com o produtor de Hollywood Brad Falchuk, parceiro do poderoso Ryan Murphy em vários projetos. Tudo indica que o grande dia da atriz será uma cerimônia apenas para os mais chegados  que vai rolar na casa dela nos Hamptons, em Nova York, no fim de setembro.

Gwyneth e Brad se conheciam há tempos, e engataram um romance em meados de 2014. Em abril, os dois foram homenageados em uma festa organizada no hotspot nova-iorquino por Murphy, que é responsável por séries como “Glee” e “American Horror Story” e na mesma época tinha acabado de assinar um contrato de US$ 300 milhões (R$ 1,12 bilhão) com a Netflix, na qual teriam confirmado a amigos que estavam comprometidos com algo mais sério.

Apesar da grande novidade, a vencedora do Oscar por “Shakespeare Apaixonado” não faz a linha “noiva detalhista” e inclusive revelou recentemente em uma entrevista que na eventualidade de um dia voltar a trocar alianças optaria por algo bem simples, sem nada de pompa. “Sou muito ocupada e definitivamente não me envolvo nesse tipo de coisa”, ela disse no bate papo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter