Publicidade
O casal Rob Lowe e Sheryl Berkoff, e Gwyneth Paltrow || Créditos: Reprodução
O casal Rob Lowe e Sheryl Berkoff, e Gwyneth Paltrow || Créditos: Reprodução

Rolou um festival de sinceridades em um podcast protagonizado por Gwyneth Paltrow e Rob Lowe. Amigos de longa data, os dois conversaram bastante sobre as experiências que viveram juntos, o atual momento vivido por todos e até mesmo as dicas de sexo que a vencedora do Oscar por “Shakespeare Apaixonado” ouviu da maquiadora Sheryl Berkoff, com quem o ator é muito bem casado desde 1991.

Paltrow e ela se conheceram ainda na adolescência, no fim dos anos 1980, quando a profissional trabalhou nos sets de um filme no qual a mãe da estrela, a também atriz Blythe Danner, atuava. As duas logo se entenderam muito bem, inclusive porque Berkoff então namorava ninguém menos que Keanu Reeves, um dos maiores “crushs” da mulher de Brad Falchuk na época.

“Ela [Berkoff] sabia que eu fumava escondido, e vinha fumar comigo atrás de um trailer. Foi então que ouvi seus ensinamentos sobre sexo oral, entre outros clássicos dela. Eu idolatrava Sheryl, a achava a garota mais legal de todos os tempos”, Paltrow relembrou no bate papo com Lowe – que concordou com tudo, claro – deixando no ar qual teria sido a dica básica recebida da bff… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter