Publicidade
Gwyneth Paltrow || Créditos: Getty Images
Gwyneth Paltrow || Créditos: Getty Images

Apesar dos problemas enfrentados pela Goop nos últimos anos, como gastos excessivos e, mais recentemente, críticas de cientistas da NASA, Gwyneth Paltrow continua cheia de planos para a marca de lifestyle que criou em 2008. Durante uma entrevista que concedeu para a revista “The Hollywood Reporter” nesta quarta-feira, ela revelou que pensa inclusive em criar um programa de TV que funcionaria como uma espécie de talk show e já tem até nome: “The Radical Wellness Show”, algo como “O Programa de Bem Estar Radical”.

“Eu iria atrás de médicos, cientistas, pessoas comuns, pessoas em crise e conversaria com eles sobre como vivem. Mas ainda estamos na fase de brainstorming”, ela contou. Vale lembrar que a Goop lançou em abril uma revista em parceria com uma das maiores editoras dos Estados Unidos e também mantém uma loja virtual na qual vende produtos dos mais variados tipos, iniciativas que no passado renderam comparações entre a vencedora do Oscar por “Shakespeare Apaixonado” e poderosas como Oprah Winfrey e Martha Stewart.

Já sobre ser uma celebridade à frente de um negócio que sonha em tornar maior do que ela mesma, Gwyneth deixou claro que a fama, nesses casos, tem lá suas vantagens. “De que outra forma eu teria a chance de ligar para gente como Bob Iger [CEO da Disney], Sheryl Sandberg [a número 2 do Facebook depois de Mark Zuckerberg] e Brian Chesky [cofundador e CEO do Airbnb] e passar alguns minutos no telefone ouvindo dicas deles”, ela argumentou, dando a entender que já fez isso. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter