Publicidade

Em uma rara aparição para as lentes dos paparazzi, Gwyneth Paltrow foi clicada durante suas férias com o marido, o músico Chris Martin, nesse sábado no Havaí. A atriz britânica de 41 anos exibiu seu shape a bordo de um biquíni pink pelas areias de uma praia quase deserta da ilha. Vale lembrar que em 2013, Gwyneth foi considerada a mulher mais linda do mundo pela revista “People”.

* Ah, e apesar de estar fugindo do inverno europeu, ela continua dando dicas em seu site goop.com. A última? Uma dieta detox para quem exagerou nas festas de fim de ano e quer começar o ano com o pé direito e a balança em dia. Mas só vale para quem está passando frio, viu?

Gwyneth, que em 2012 lançou o livro de culinária “It’s All Good”, ensina como fazer três dias de desintoxicação para os meses de inverno. No cardápio estão chás, sopas e peixes frescos, e nada de café, tomate, carboidratos ou açúcar. Glamurama adorou: comece o dia tomando água em temperatura ambiente com limão, seguido de chá de ervas ou uma vitamina. No almoço, a atriz sugere uma salada verde, grão de bico e sopa de cenoura. Antes do jantar, um lanche com patê de lentilha ou um pouco de nozes. E finalize com frango com brócolis ou salmão cozido com coco. Arrasou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter