Publicidade
Gwyneth Paltrow e Dakota Johnson no aniversário de Derek Blasberg // Reprodução Instagram

Casais civilizados você vê por aqui. Não é a primeira vez que Gwyneth Paltrow e seu ex, Chris Martin, dão provas de que é possível, sim, manter uma relação realmente amigável após o divórcio. Ainda mais se têm filhos envolvidos. Nessa semana, Gwyneth foi flagrada na maior brodagem com Dakota Johnson – atual namorada de Martin – na festa de aniversário do jornalista de moda Derek Blasberg. Na foto, as duas aparecem tipo bffs. E são mesmo.

Paltrow recentemente disse que enfrentou críticas pesadas quando, em 2014, ela e o então marido Chris Martin anunciaram separação de uma maneira, digamos, pouco convencional, dizendo que eles estavam se “desligando conscientemente”.

Conhecida por sua postura equilibradíssima – considerada por muitos até um pouco chatinha -, a atriz escolheu o termo depois de pesquisar os efeitos que o divórcio tem sobre as crianças, com o intuito de poupar seus dois filhos Apple, 14, e Moses, 12. “Eu me pergunto se há uma maneira de contornar isso e ir direto ao ponto… somos amigos e nos lembramos do que amamos um no outro, e constantemente reconhecemos que criamos esses incríveis seres humanos juntos”.  E seguindo essa filosofia, a dupla passa bons momentos em família: Gwyneth e seu novo marido, Brad Falchuk, Chris Martin e Dakota. “Eu e o Chris fomos feitos para estar juntos e ter nossos filhos”, diz ela. “Mas nosso relacionamento é muito melhor assim: amigos e pais.” Falou e disse!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter