Publicidade
Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow || Créditos: Reprodução
Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow || Créditos: Reprodução

Em entrevista para a edição americana da “Harper’s Bazaar”, Gwyneth Paltrow jogou uma real sobre os preenchimentos que costuma fazer com frequência no rosto. “Usar essas coisas é tipo admitir a própria vulnerabilidade, e essa honestidade por vezes é vista como fraqueza”, ponderou a atriz de 48 anos. “Existe todo um estigma sobre esses procedimentos que eu faço com frequência. Isso me ajuda a parecer menos irritada”, brincou a estrela.

Paltrow, que no mesmo bate papo afirmou que envelhecer é algo bem chato e difícil, também se declarou contra os segredos de beleza. “Se você tem alguma dica mas não quer compartilhá-la com o mundo, tudo bem. Mas eu sou um livro aberto, e divido com as pessoas tudo que faço para manter a beleza”, ela garantiu, em seguida deixando claro que vai continuar experimentando de tudo a fim de conquistar uma cútis perfeita.

Em tempo: apesar de ser fã das agulhas, Paltrow não é muito chegada em botox. Ao invés disso, a vencedora do Oscar por “Shakespeare Apaixonado” prefere uma outra toxina botulínica tida como “milagrosa” e menos agressiva, e cuja fabricante – a empresa alemã Merz Aesthetics – a contratou no ano passado para ser sua garota-propaganda nos Estados Unidos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter