Publicidade
Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk na Itália || Créditos: Reprodução
Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk na Itália || Créditos: Reprodução

Casados desde setembro do ano passado, Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk “se encontraram” nesse fim de semana em Florença, na Itália. É que os dois fazem parte do cada vez maior clube de casais comprometidos no papel que não vivem juntos o tempo inteiro, conforme a própria atriz revelou no começo do mês. Na ocasião, Paltrow disse que ela e o produtor de “American Horror Story” moram em casas separadas e convivem sob o mesmo testo somente quatro noites por semana.

E isso para estar funcionando muito bem para eles, como ficou visível nas mini-férias que curtiram em solo italiano recentemente. Clicados pelos paparazzi caminhando abraçadinhos o tempo inteiro, Paltrow e Falchuk agiram como dois típicos turistas apaixonados em suas andanças por lá, com direito a parada estratégica na badalada Trattoria Cammillo para um almoço regado a vinho branco da melhor qualidade e com muita massa, claro.

Os dois caminhando juntinhos em uma rua de Florença || Créditos: Reprodução

Como não dá ponto sem nó, a vencedora do Oscar por “Shakespeare Apaixonado” usou em um de seus outings um look criado pela marca La DoubleJ, que tem sede em Milão, e que foi feito exclusivamente para ser vendido por US$ 495 (R$ 1.907) no site da Goop, a marca de lifestyle dela. Trata-se de um conjuntinho de camisa e short com estampa em preto e branco inspirada nas famosas cerâmicas maiólicas da Renascença, pra combinar com o ambiente local. Chic! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter