Publicidade
Alexandra, Gwyneth e Demi Moore: encontrinho de cara lavada // Reprodução Instagram

Gwyneth Paltrow recebeu um grupo de amigas para um ‘get together’ na sede de sua empresa, a goop, em Los Angeles.  Entre as convidadas, as atrizes Kate Hudson e Demi Moore, a designer Rachel Zoe, e a artista Alexandra Grant, namorada de Keanu Reeves. Todas atenderam a um pedido inusitado da anfitriã: ir sem maquiagem. “Sem maquiagem, sem filtro. Uma reunião incrível de algumas das melhores mulheres do planeta Terra”, escreveu Gwyneth na legenda de um post em seu Instagram.

Demi também falou sobre o encontrinho em suas redes sociais: “Que noite incrível sem maquiagem com essas mulheres extraordinárias. Me sinto tão nutrida e cheia de alegria. Obrigado a ambas por compartilhar sua luz, amor e sabedoria! A beleza é mais do que você vê, é o que você sente. Tão grata por ter sido incluída em uma noite tão poderosa, memorável e significativa!”.

Gwyneth aproveitou para elogiar Alexandra: “Tive o imenso prazer de bater um papo com Alexandra, uma das pensadoras mais brilhantes, expansivas e talentosas com quem já tive o prazer de conversar. Um belo encontro em comemoração à beleza do jeito que viemos”. Time poderoso!

https://www.instagram.com/p/B8xwHDgFhYg/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter