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Looks da nova turnê de Gwen Stefani criados pela dupla da marca The Blonds em parceria com a Cristais Preciosa || Créditos: Divulgação

Gwen Stefani estreou a turnê “This Is What the Truth Feels Like” no dia 12 de julho com figurino poderoso criado por Phillipe e David Blond, nomes por trás da The Blonds – marca que responde por looks de palco usados pelas musas-mór do pop, entre elas Christina Aguilera, Jennifer Lopez, Britney Spears e Miley Cirus. Para a temporada de shows, a dupla criou três corsets que representam  mulheres inteligentes, fortes e independentes com inconfundível toque retrô de uma pin-up, estilo preservado há anos por Gwen.

O desafio encontrado pela dupla para assinar o projeto? Criar peças autorais, mas que tivessem o conforto e qualidade exigidos nas performances da cantora nos palcos. O resultado são peças bordadas e anatômicas com perfume sexy.

O corset The Velvet Rose, com flores e bordados com cristais Preciosa aplicados, teve como inspiração a Rainha Vermelha, do filme “Alice no País das Maravilhas”. Outro look da cantora teve como referência o camuflado militar, feito com aplicações de cristais tchecos. Já a terceira proposta é o corset branco, pontuado com cristais e aplicações delicadas que se somam ao bordado vermelho em forma de coração, junto à inscrição “Blond Rebel”.

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Looks da nova turnê de Gwen Stefani criados pela dupla da marca The Blonds em parceria com a Cristais Preciosa || Créditos: Divulgação

 

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