Publicidade
Guta Stresser
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Guta Stresser, que viveu a Bebel de “A Grande Família”, revelou, em depoimento à revista “Veja”, que foi recentemente diagnosticada com esclerose múltipla e já iniciou o tratamento contra a doença autoimune. A artista buscou ajuda após uma série de episódios nos quais apresentou esquecimento, dores musculares e desequilíbrio.

“Perdi o chão na mesma hora. Nem sabia direito o que era aquilo, só que afetava o cérebro, e só isso me soou aterrorizante”, disse Guta sobre o momento em que recebeu a notícia.

“Com a ajuda do neurologista, entendi que diagnóstico não é sentença e que, apesar da doença não ter cura, ela tem, sim, tratamento”, completou a artista de 49 anos.

Uma das protagonistas de “A Grande Família” disse palavras encorajadoras para quem também vive com a enfermidade: “Sei que vou ter de conviver com a esclerose múltipla pelo resto da vida. Que esta vida seja longa e plena. Cada dia que passa tem aquele gosto de uma pequena vitória”, comentou.

Apoio de artistas

Diversos amigos e artistas apoiaram Guta nas redes sociais, após o depoimento da atriz ir ao ar. “Força, coragem, pirraça e humor! Vai dar tudo certo”, desejou Ronaldo Fraga.

“Força, amada”, disse Zeze Motta. Já Natalia Lage pediu para Guta ter “força e fé” na caminhada contra a esclerose múltipla.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter