Publicidade
Alina Kabaeva
Foto: Reprodução/l3o_ via Flickr

A solução para a guerra entre a Rússia e a Ucrânia pode estar nas mãos – melhor dizendo, na lábia – de Alina Kabaeva, chamada pela imprensa internacional como uma das supostas amantes de Vladimir Putin. A ex-ginasta olímpica teria sido “escondida” na Suíça pelo presidente russo assim que o conflito começou, mas agora é possível que ela seja expulsa do país europeu, em razão de sua suposta ligação romântica com o político.

E é justamente isso que os ucranianos que lutam na linha de frente contra os russos apostam que pode se tornar um benefício para eles, já que torcem que Putin seja convencido por Kabaeva a hastear a bandeira branca, o que possivelmente seria a única forma de impedi-la de ser mandada de volta para casa pelos suíços.

Essa hipótese seria justificável porque Kabaeva é descrita como a única pessoa capaz de convencer Putin a mudar de ideia, e seria do interesse dela permanecer em terras suíças. O tal suposto affair dos dois data de quase uma década, mas só começou a ser mencionado pelos jornais estrangeiros a partir de 2020, sempre de forma a dar entender que a ex-atleta seria o “ponto fraco” do vilão do momento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter