Publicidade
Desfile da Gucci durante a semana de moda masculina de Milão de primavera/verão 2017
91174216
91174216
Modelo desfile para a Gucci durante a semana de moda masculina de Milão de primavera/verão 2017 || Créditos: Getty Images

A Gucci anunciou nesta terça-feira que levará seu próximo desfile da coleção cruise para Florença, na Itália – cidade berço de sua história. A apresentação acontece no dia 29 de maio na Palatina Gallery, no emblemático Palácio Pitti, marcando a primeira vez que a histórica construção renascentista vai receber um desfile de moda.

O desfile vai fazer parte de projeto cultural criado pela galeria de arte Uffizi Gallery em parceria com a cidade de Florença. Para apoiar a ação, a Gucci vai doar 2 milhões de euros (R$ 6,66 milhões) para o restauro do jardim Beboli, que pode ser visto da Palatina Gallery. O dinheiro será gasto ao longo de três anos.

No ano passado, a Gucci levou o desfile de sua coleção cruise 2017 para a Abadia de Westminster, marcando também a primeira vez que o local recebeu um desfile de moda. Em 2016, a mesma coleção foi apresentada em Nova York, uma estratégia comercial da marca, que já sob comando criativo de Alessandro Michele dava início a uma nova era.

Vale lembrar que a Gucci possui museu em Florença, onde apresenta a trajetória da marca através de ícones lançados desde seus primórdios até os dias atuais. Programa imperdível na cidade! +www.guccimuseo.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter