Publicidade
A nova “Gucci Diana”, que deve ser lançada em julho deste ano, e Lady Di, nos anos 90, usando o modelo original da bolsa || Créditos: Reprodução

Fãs do estilo de Lady Di já podem comemorar: a Gucci acaba de anunciar que vai relançar a clássica bolsa com alça de bambu que era a favorita da princesa Diana nos anos 1990. Repaginada por Alessandro Michele, diretor criativo da label, a peça apareceu nos looks de Diana na época em que ela estava se distanciando da família real – o divórcio do príncipe Charles foi oficializado em 1992 – e virou símbolo de sua liberdade pessoal, além de ir na direção oposta aos tamanhos minis usados até então. Sem os rígidos códigos de vestimentas reais, as escolhas fashion de Diana ficaram mais ousadas, o que refletiu em seu guarda-roupa e influenciou toda uma geração.

Em 2021, a peça ganha uma nova estética, que acompanha as tendências da vez, e deve ser chamada de “Gucci Diana”. O novo modelo mantém seu caráter espaçoso e as alças clássicas, mas surge com uma espécie de cintos de couro neon em torno dos bambus. Disponível em três tamanhos e setes cores, a versão atualizada da bolsa de Lady Di será lançada em 6 de julho, ainda sem preço revelado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter