Glamurama encontrou Caetano Veloso nessa quinta-feira na estreia da temporada carioca de "Hamlet", estrelada por Wagner Moura, em cartaz no teatro Oi Casa Grande, no Leblon. "Pra mim, é a melhor peça que existe. Na semana passada, vi uma versão da história em um filme passado nos dias atuais, em Nova York. Adoro as montagens modernas de Shakespeare", disse ele.
* Aproveitamos para saber o que Caetano está achando da performance do filho Zeca como deejay. "Eu moro com Zeca, aí vejo que ele é convidado para tocar em alguns lugares… Mas não é um deejay ainda. Nem tem idade pra isso. Vi ele brincando no Carnaval em Salvador, lá no Expresso 2222. Muito legal! Fez o maior sucesso… O pessoal dançando… As pessoas que dizem que entendem disseram que gostaram e que ele faz bem".
* Repararam que Caetano acompanha o rapaz bem de perto? "Sou de tomar conta e ficar em cima. Puxar orelha, não… Temos conversas. Ele não me pede conselho, mas a gente conversa".
* E o próximo CD? "Estava de férias desde dezembro. Férias longas. É assim que tem que ser. Agora estou de volta. Quando tiver tempo de ensaiar, marco show. O disco já vai sair, mas agora não posso falar mais… Estou comendo pipoca". Este é Caetano! Confira nosso vídeo.