Publicidade

Benny Rosset inaugurou a loja da Cia. Marítima, no shopping Higienópolis, do jeito que gosta: com a casa cheia. Uma turma bacana fez questão de conferir a abertura da primeira loja só da marca, um antigo desejo de todos. “As pessoas pediam muito, e depois desses 21 anos a gente achou que precisava montar a nossa casa, para receber os nossos ‘convidados’”, comentou ele, mais do que satisfeito com o resultado. O responsável pelo projeto, Marcelo Ronsembaun, trabalhou com materiais naturais na decoração. “A palha que usamos como um dos revestimentos foi trazida do Piauí, um material natural desenvolvido por comunidades locais”, contou o arquiteto.

* E o clima relax conquistou a todos. “Me sinto na praia”, dizia uma das convidadas. Encantada também ficou Eleonora Mendes Caldeira, mulher de Ivo Rosset, pai de Benny, que comentava com o marido como achou tudo lindo. Além deles, a dupla Daniel e Rodrigo Rosset também estava por lá e comemorava a coleção da ScarfMe, feita especialmente para a Cia. Marítima, com lenços e panneux seguindo as estampas da coleção.

* Além da família e dos amigos de Benny, passaram por lá Melanie e Constantino Bittencourt, gravidíssimos, e Schynaider Garnero – animada com as compras de verão. Maythe Birman, Adriana Bittencourt, Claudia Tannous, Fernanda de Goeye, e a embaixadora da marca, Giuliana Massiviero, ao lado de André Queiros e muitos outros conferiram a boa nova. Veja na galeira quem passou por lá.

Carla e Benny Rosset e Giuliana Massiviero: sucesso total

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter