Publicidade

Gustavo Romano, Lorenzo Ramon e Fernando Pêra, do Circuito Verão Trancoso 2010, prometem agitar mais uma vez as férias dos glamurettes que já garantiram as passagens para o vilarejo. Na programação, três festas com cenários de tirar o fôlego. Confira.

* A abertura do circuito vai ser no Uxuá Praia Bar, que fica na Praia dos Coqueiros, e rola dia 28 de dezembro. No comando das pick-ups Paulinho Boghosian, Marcello V.O.R., Diego Coelho e Dahan. Já no dia 30, acontece a comemoração dos dez anos do restaurante Cacau, um dos mais famosos do Quadrado. Lá, o som fica por conta do DJ espanhol Sebastian Gamboa e de Christian e Du Serena.

* Para encerrar, nada melhor do que uma novidade: o agito vai rolar na Praia do Rio Verde, lugar inédito para festas, no dia 02 de janeiro. Os DJs britânicos Jody Wisternoff e King Roc, além dos brasileiros Gabe Live e Duty, dão o tom do agito. Ah, sem esquecer que o projeto arquitetônico das baladas do Circuito Verão Trancoso é assinado por David Bastos. E você, vai ficar fora dessa?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter