Publicidade
Conheça grupos inusitados no facebook / Crédito: Reprodução

Fotos de tricô, mensagens de bom dia e confusão na hora de usar a internet. Parece que estamos falando dos seus avós ou tios, mas na verdade são milhares de jovens que se reuniram em um grupo do Facebook para imitar o comportamento dos idosos nas redes sociais. A ideia do “Grupo onde fingimos ser idosos confusos com a tecnologia” é reproduzir postagens feitas por pessoas da terceira idade e se divertir dessa maneira. Sempre com muito respeito com os mais velhos, claro. Espere piadas sobre crochê, potes de comida, além de orações e receitas compartilhadas diariamente.

Mas esse não é o único grupo onde ‘você pode fingir ser’ o que não é. Após o sucesso “Grupo onde fingimos ser idosos confusos com a tecnologia”, outros surgiram e Glamurama mostra os mais divertidos para você curtir o Facebook, que anda meio em baixa, de outra maneira.

Grupo onde fingimos ser patricinhas mimadas e podres de rica  –   mais de 118 mil membros

Mean Girls / Crédito: Divulgação

Esse é o local perfeito para você que gostaria de ter nascido herdeira de uma fortuna inimaginável. Por mais que essa não seja a realidade, é hora de criar uma personagem e se jogar nesse mundo. Sonhar não custa nada!

Grupo onde fingimos ser empreendedores emocionados do Linkedin  –  mais de 80 mil membros

Crédito: Getty Images

Se você usa o Linkedin com frequência, sabe que essa é a rede social de trabalho em que reinam casos de superação pessoal e profissional, além do uso de palavras em inglês, como “mindset”, “networking”, “brainstorm” e “insight”. E é justamente relatos cheios de moral que você vai encontrar no ‘Grupo onde fingimos ser empreendedores emocionados do Linkedin’. Tudo com muito humor e ironia.

Sente só: “Meu funcionário chegou atrasado 10 minutos, sabendo que vai ser descontado do salário, disse que perdeu o ônibus e que estava chovendo muito… Dei uma aula de coach para ele mudar seu mindset: ‘João, perdeu seu ônibus? Seja seu próprio ônibus, venha correndo, supere-se a cada dia”.

Grupo onde fingimos ser a Paola  –  mais de 60 mil membros

Paola Carosella / Crédito: Divulgação

O seu sonho é ser jurado do Masterchef? Então pode comemorar, mesmo que a chef tenha deixado o programa. Nesse grupo, os membros postam fotos dos seus pratos e os participantes criticam ou elogiam da maneira que quiserem. Sem ofender, óbvio. Solte a criatividade tanto na cozinha, como na sua análise.

Grupo onde não precisamos fingir ser pobres porque realmente somos  –   mais de 98 mil membros

Crédito: Getty

Não consegue entrar no personagem? Tem dificuldades em fingir? Você pode ser verdadeiro no ‘Grupo onde não precisamos fingir ser pobres porque realmente somos’. O local foi feito para compartilhar os perrengues sendo podre e sentir orgulho (ou raiva) da sua condição financeira.

Grupo onde fingimos ser idosos confusos com a tecnologia    –  mais de 597 mil membros

Crédito: Getty

Esse foi o grande precursor. Nesse grupo, você pode fingir ser da terceira idade e falar sobre costura, receitas, potes de comida e mostrar o quanto você está desatualizado de como se usa a internet e o celular.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter