Publicidade
Detalhe da Jumby Bay Island, em Antígua e Barbuda: nova aquisição do Grupo Oetker Collection || Créditos: Divulgação
Detalhe da Jumby Bay Island, em Antígua e Barbuda: nova aquisição do Grupo Oetker Collection || Créditos: Divulgação

Dono do Palácio Tangará, recém-inaugurado em São Paulo, e do Eden Rock, em St Barths, o grupo alemão Oetker Collection acaba de anunciar que uma 10ª propriedade vai fazer parte do já poderoso portfólio de resorts e hotéis – Jumby Bay Island, em Antígua e Barbuda, no Caribe. “Essa ilha privada no paraíso é um lugar especial e precioso, conta com 120 hectares de paisagens cercadas por praias de areias brancas e águas turquesa. A partir de outubro, os hóspedes poderão desfrutar dos mais altos padrões de qualidade de serviço da Oetker Collection, com a certeza de que a nossa equipe de hoteleiros irá oferecer uma experiência única”, anuncia em comunicado oficial Frank Marrenbach, CEO do conglomerado. A inauguração oficial está prevista para o dia 9 de outubro.

Localizado logo à frente da principal Ilha de Antígua, Jumby Bay, combina um luxuoso resort com 40 quartos e suítes, três restaurantes, SPA e áreas fitness, esportes aquáticos, cinco quadras de tênis e 50 residências desenhadas e mobiliadas individualmente para temporadas. A empresa será responsável pela gerência do resort assim como pela locação das residências, algumas oferecendo até nove quartos e, em sua maioria, com acesso direto a uma praia privada. Luxo total…

Uma das casas disponíveis para locação durante temporada de verão na Jumby Bay Island, em Antígua e Barbuda || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter