Publicidade
Joyce Pascowitch e Felipe Veloso
Joyce Pascowitch e Felipe Veloso
Joyce Pascowitch e Felipe Veloso no Fasano || Créditos: Juliana Rezende

O Reserva Trancoso, primeiro pé na areia do Grupo Fasano, que ficará pronto em 2019 na praia de Itapororoca, Trancoso, foi lançado na noite dessa quarta-feira no Fasano do Rio. Os anfitriões da noite, Frederico Schiliró, Rogério Fasano, Bazinho Ferraz receberam convidados com Joyce Pascowitch no hall do hotel para mostrar em primeira mão o projeto do empreendimento com exposição especial de Bob Wolfenson com fotos de Trancoso. Passaram por lá nomes como Glória Maria, Lenny Niemeyer, Christiane Pelajo, Felipe Veloso, Vanda Klabin, Georgiana Basto e Narcisa Tamborindeguy.

“Eu vou pra Trancoso desdo os anos 70. A ocupação em Trancoso foi muito boa. Outros lugares que tiveram esse boom foram destruídos, lá não. A vila permanece, tem cara de Bahia”, disse Bob ao Glamurama, que expôs 25 fotos da região espalhadas pelo salão. Já Christiane Pelajo, oradora da noite, disse que ama Trancoso: “É a praia mais bonita do Brasil, na minha opinião. E Itapororoca, é a praia mais linda de Trancoso. É o melhor do melhor”. Abaixo, os cliques da noite.

[galeria]4420096[/galeria]

Distribuído em uma área de mata nativa de aproximadamente 300 hectares, o projeto consiste em 19 Estâncias dentro de um complexo com um hotel de 40 bangalôs e 23 Villas residenciais. Tudo localizado em uma área com 500 metros de frente para o mar. O projeto do Hotel e das Villas Fasano é assinado por Isay Weinfeld, que também responde pelo design dos Hotéis Fasano São Paulo e Fasano Punta del Este.

Durante todo o verão, quem passar pelo Quadrado de Trancoso poderá conhecer um charmoso espaço do empreendimento que terá obras iniciadas em março de 2017 e concluídas no primeiro semestre de 2019. O projeto será idealizado pela incorporadora Bahia Beach e a operação comercial será feita pela Coelho da Fonseca. A primeira parte do empreendimento vai custar R$130 milhões.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter