Publicidade
A
A
Justiça
Cauã vai dar vida a Maurício, que é preso após atender a pedido de sua mulher || Crédito: TV Globo/ Divulgação

Cauã Reymond vai aparecer assim, de óculos e um pouco grisalho, na nova minissérie da Globo, a “Justiça”. Ele vai interpretar Maurício, um ex-detento que passou anos preso após ter cedido ao desejo de sua mulher: o de dar fim à própria vida depois de ter ficado tetraplégica em um acidente de carro. A personagem, uma ex-bailarina, será vivida por Marjorie Estiano.

As gravações começaram em diversos locais do Recife, como a praia de Boa Viagem, o mercado São José e o bairro de Brasília Teimosa, no começo de maio. Agora, as gravações continuam no Rio. E no que depender do elenco, vem coisa boa por aí: Adriana Esteves, Deborah Bloch, Marina Rui Barbosa, Enrique Diaz, Leandra Leal, Vladimir Brichta, Luisa Arraes e Jesuíta Barbosa também fazem parte da trama.

*

A minissérie busca analisar, a partir de quatro histórias independentes mas interligadas, até que ponto o erro pode ser justificado. Além dos personagens viverem na mesma cidade, Recife, as histórias têm outra coisa em comum: quatro crimes ocorridos há sete anos.

*

“Justiça” tem estreia prevista para agosto e é escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Mariana Mesquita, Lucas Paraizo e Roberto Vitorino. A direção artística é de José Luiz Villamarim, e a direção é de Luisa Lima, Walter Carvalho e Isabella Teixeira.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter