Publicidade
Eugenie e Camilla Parker-Bowles || Créditos: Getty Images
Eugenie e Camilla Parker-Bowles || Créditos: Getty Images

A família real do Reino Unido deu a largada nas comemorações de fim de ano nessa semana, com os mais próximos da rainha Elizabeth II partindo para encontrá-la em uma de suas residências oficiais, o Palácio de Sandringham, localizado em Norfolk, no norte da Inglaterra.

Mas pelo menos três ausências de peso estão sendo sentidas por lá e, possivelmente, terão que abrir mão de comemorar o Natal com a monarca e os príncipes William e Harry junto com suas respectivas mulheres, Kate Middleton e Meghan Markle, além de todo o resto da parentada.

É que a duquesa da Cornuália Camilla Parker-Bowles, mulher do herdeiro do trono Charles, está de cama há dias por causa de uma forte gripe da qual ainda não conseguiu se livrar. E nesse caso, claro, ela achou melhor não interagir com ninguém e focar em sua recuperação.

E a mesma situação está sendo enfrentada pela princesa Eugenie e seu marido, o comerciante de vinhos Jack Brooksbank, que estão igualmente gripadíssimos. Se os três não melhorarem, a ceia dos Windsors no próximo dia 24 promete ser a mais minguada em anos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter