Publicidade
h
h
Sucos Greenpeople em Trancoso || Créditos: Divulgação

Os deliciosos e saudáveis sucos da GreenPeople também vão marcar presença no verão de Trancoso. Isso porque a marca armou um corner supercharmoso dentro do Armazém do Jacaré, ao lado de comidinhas e bebidas saudáveis, como cafés orgânicos, chocolates, barras de cerais, granola, nuts, snacks, cerâmicas e acessórios femininos reciclados. Os sucos ficam por lá até o dia 25 de março, depois do Festival de Música de Trancoso.

Alessandra Luglio, nutricionista e consultora da Greenpeople, preparou uma receita de suco exclusiva para o Glamurama, perfeita para o verão. Tome nota! “É um suco refrescante e muito nutritivo de cor amarela intensa que combina frutas ricas em vitamina C e betacaroteno. Os nutrientes possuem importante ação antioxidante, auxiliando na proteção da pele contra os danos causados pela exposição ao sol. O betacaroteno participa da formação da melanina, pigmento presente na pele responsável pelo bronzeado. A linhaça é rica em ômega 3 e a cúrcuma, além da ação antioxidante, é um poderoso anti-inflamatório que colabora com a manutenção da saúde em tempos de exposição ao sol, esporte e festividades”.

Suco Dourado

Ingredientes:
– 1 rodela grossa de abacaxi
– ½ xícara de manga em cubos
– Polpa de ½ maracujá azedo
– 1 colher de sopa de linhaça dourada
– 1 colher de café rasa de cúrcuma em pó
– 150 ml de água gelada

Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador com 2 pedras de gelo e sirva a seguir.

*

E para os glamurettes paulistas que vão passar o fim de ano no balneário não ficarem com saudade quando voltarem para casa, Glamurama entrega aqui os pontos de venda da GreenPeople em São Paulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter