Publicidade

Por Michelle Licory
Grazi Massafera é a nova apresentadora do “SuperBonita”, do GNT, posto que já foi de Taís Araújo, Luana Piovani e Alice Braga. “A gente tinha se namorado um pouquinho há um tempo. Aceitei agora porque é um universo que sou muito fascinada. Quando eu era pequena, brincava de ser Xuxa. Ser apresentadora era um sonho de criança, mas muito distante. Dá um frio na barriga. Temos um programa pronto. Estou louca para assistir e me criticar horrores”, nos contou a atriz, que já havia comandado uma edição especial da atração em 2009.
Depois da tempestade 
Sim, ela está empolgada com o novo desafio, mas avisou que só fica por uma temporada. O motivo? “Sabe o que é? Aconteceu tudo o que aconteceu… Fiquei um tempo analisando a situação. Agora que vou tirar umas férias mesmo, tranquilinhas, com a Sofia. Quero levá-la para a Disney. Quando comecei a gravar ‘Flor do Caribe’, ela só tinha 4 meses. Foi uma novela linda, mas com bastante cena externa. Eu ficava muito tempo longe de casa. Foi difícil. Mas cumpri até o final. Foi um ano de trabalho. E daqui a pouco tem outra, mas me pediram para não contar ainda.”
A viagem 
Tudo indica que a Grazi e Sofia não vão ficar apenas nos Estados Unidos. “Estou planejando estudar interpretação na Espanha em julho. É um curso de um mês. Também morro de vontade de passar uma temporada boa em um país de língua inglesa, para aprender o idioma, mas aí preciso ver com o Cauã [Reymond, seu ex-marido]. Não consigo ir sem Sofia. Não passo mais de dois dias longe dela. Ela vai comigo para a Espanha.” 
Em tempo: em entrevista exclusiva ao Glamurama, Grazi falou sobre como superou a separação, disse estar solteira e ainda declarou: “Sou dramática, ciumenta, sem medo de refazer a vida e quero outro filho em breve”. Já leu? Clique aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter